A gerência dentro do previsto em sua política da qualidade estabelece indicadores e através do acompanhamento, estabelece metas que são definidas em ata de reunião dirigindo seus esforços para o atendimento dos seguintes objetivos:
- Objetivo EFICAZ : Aumentar a satisfação do cliente externo
O cliente externo é o foco principal do laboratório CEPROMED, sendo o primeiro objetivo realizado com intuito de verificar a eficácia do sistema definido pelo seguinte indicador: percentual de respostas positivas descritas nos relatórios de avaliação do laboratório para a satisfação do cliente externo.
- Objetivo EFICIENTE: Aumentar a satisfação do cliente interno
O cliente interno é à base de sustentação do laboratório CEPROMED, sendo este objetivo realizado com intuito de verificar a eficiência do sistema definido pelo seguinte indicador: percentual de respostas positivas avaliadas nos questionários internos de auto avaliação do laboratório.
A gerência dentro do previsto em sua política da qualidade estabelece indicadores e através do acompanhamento, estabelece metas que são definidas em ata de reunião dirigindo seus esforços para o atendimento dos seguintes objetivos:
O cliente externo é o foco principal do laboratório CEPROMED, sendo o primeiro objetivo realizado com intuito de verificar a eficácia do sistema definido pelo seguinte indicador: percentual de respostas positivas descritas nos relatórios de avaliação do laboratório para a satisfação do cliente externo.
O cliente interno é à base de sustentação do laboratório CEPROMED, sendo este objetivo realizado com intuito de verificar a eficiência do sistema definido pelo seguinte indicador: percentual de respostas positivas avaliadas nos questionários internos de auto avaliação do laboratório.