A gerência dentro do previsto em sua política da qualidade estabelece indicadores e através do acompanhamento, estabelece metas que são definidas em ata de reunião dirigindo seus esforços para o atendimento dos seguintes objetivos:

  • Objetivo EFICAZ : Aumentar a satisfação do cliente externo

O cliente externo é o foco principal do laboratório CEPROMED, sendo o primeiro objetivo realizado com intuito de verificar a eficácia do sistema definido pelo seguinte indicador: percentual de respostas positivas descritas nos relatórios de avaliação do laboratório para a satisfação do cliente externo.

  • Objetivo EFICIENTE: Aumentar a satisfação do cliente interno

O cliente interno é à base de sustentação do laboratório CEPROMED, sendo este objetivo realizado com intuito de verificar a eficiência do sistema definido pelo seguinte indicador: percentual de respostas positivas avaliadas nos questionários internos de auto avaliação do laboratório.

Endereço

Rod. Fernão Dias, BR381
KM 759 - Distrito Industrial
CEP: 37.418-760 - Pista Sul
Três Corações/MG
Caixa Postal 1044

Contatos

[email protected]
(35) 3212.7245